domingo, 30 de outubro de 2011

Hey, aonde foi parar aquele amor que você sentia por mim? Acabou? Não, por favor! Não me responda. Não consigo aceitar o verbo amar no passado. Não contrarie meus conceitos sobre o amor. Pergunto-me agora que conceitos, pois não imagino o que seria amor nesse instante! Tudo parece ser ilusório.
Lembro-me que foi no momento que você apareceu em minha vida que eu crie uma grande certeza dentro de mim do que seria essa tal coisa de amor. Muitas certezas novas surgiram dentro de mim, as quais que aumentavam conforme você me dizia aquelas palavras delicadas e na hora certa. Se lembra? Era tão linda a forma que você enchia-me de expectativas, me sentia tão confiante, unica e só conseguia ter olhos á você. Sonhar parecia meu passatempo predileto, apenas sonhar. Por que você me acordou? De olhos fechados consigo ver você partindo.
Sabia que dói? Não preciso de uma mentira perfeita pra ser feliz. Diga algo que agradará aos seus ouvidos, cansei de todas as suas falsidades.
Querido, você sempre foi livre! Podia sair daqui à hora que quisesse, mas nunca disse que podia roubar minha paz. Agora não consigo acalmar essa desordem que fizeram dentro de mim. Custo á sorrir, antes era tão fácil. Nada enche esse vazio que você deixou. E não vai ser outro que vai preenchê-lo, pois eu sei que o tempo vai passar, mas nada irá tirar as marcas dessa história mal escrita. Nada.
Com todas as minhas forças acreditei novamente no seu amor, renovei minhas esperanças. Tudo em vão. O que aconteceu com aquelas promessas? Achava que não ia cair de novo, mas me surpreendi ao abrir os olhos e não ver sua presença. E foi naquele exato momento que um filme passou na cabeça, cada palavra se repetiu lentamente, cada promessa se quebrou e meu coração começou bater devagar enquanto sentia um peso que me impedia de permanecer em pé. O que eu desejo agora é meu ar de volta, respirar é tão bom. Até aquele momento ainda não consegui contar até três.
Vou erguer minha cabeça, seguir em frente. Não quero e não vou parar minha vida por causa de você! Quero voltar a ser quem era. Já me cansei de ouvir as pessoas ao meu redor me perguntando se eu estou triste e ter que responder com o coração em pedaços que sim. Nunca meu orgulho esteve tão alto, a cada dia sinto mais falta de quem eu era. Minhas palavras já se esgotaram, ultimamente prefiro permanecer no silêncio que você me deixou...
Monica Manzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário