quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite. Talvez ele consiga fazer o amanhã parar de roubar todo o meu tempo. E eu estou aqui, ainda esperando, embora ainda tenha minhas dúvidas. Eu estou machucado na melhor das hipóteses, como você já percebeu. Eu estou caindo aos pedaços, mal consigo respirar com um coração partido que ainda bate. Na dor ainda há cura. Em seu nome eu encontro significado. As fechaduras quebradas foram um sinal de que você estava em minha cabeça. Eu tentei ao máximo ser reservado, mas ao invés disso sou como um livro aberto. Eu ainda vejo o seu reflexo dentro de meus olhos. Eles estão procurando um propósito, eles ainda estão procuram por vida. Então eu estou suportando, me segurando. Estou suportando mais um dia esperando só para ver o que você jogará em meu caminho. Estou aqui pelas palavras que você diz...Você disse que eu ficarei bem. Luzes quebradas na rua, deixam-me aqui sozinho pois posso ter perdido meu caminho. Mas não esqueci meu caminho para casa. Lifehouse- Broken

Nenhum comentário:

Postar um comentário