quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apenas mais uma de amor

“Comecei a conversar com ele, ele me falava que me amava e que eu era a melhor coisa  que tinha aparecido na vida dele... Até hoje nem sei se é verdade, todos me diziam que ele num prestava, procurava nem dar ouvidos e seguir em frente com ele e continuar a amar ele... Só que tudo estava dizendo que eu estava sendo mesmo enganada, e tudo aquilo que ele me falava era mentira  :/, ele não queria coisa séria comigo, só queria zua, mas ele não me falou isso, apenas continuou a falar que me amava... Procuro pensar que tudo é verdade. Porque eu sei, tenho fé que um dia ele vai querer alguma coisa séria... não vai mais querer as coisas só na zuação. Bom, mas aí eu nem sei se ele vai encontrar alguém que vai confiar nas palavras dele,  mas eu sei que eu estarei aqui a espera dele, aconteça o que aconteça... Nem sei se o que falta pra ele é maturidade, talvez ele só queira curtir a vida mesmo, mais eu vou esperar ele! Mas no final foi ele que acabou comigo, falou algo pra mim que também não sei se é verdade... procuro nem pensar nisso. Espero um dia saber toda a real verdade dele :/
 Mas uma coisa eu sei, não consigo esquecer ele:/ te amo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário