quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escolhas complicadas demais

 São tão difíceis... Parece que estou em uma encruzilhada e não sei que caminho eu pego, as coisas estão complicadas e confusas demais. Não sei para qual lado do muro devo pular, tudo tão perigoso e estranho. Não quero arriscar nada, cada passo em falso que eu der pode ser o fim para tudo que eu sonho. Tenho que escolher a opção certa sem medo, com coragem. Se eu não escolher... o tempo vai tirar, desmoronar tudo, vou ficar sem nada aqui, apenas a dor e o arrependimento. Mas me pergunto agora... "Qual é a sua escolha?" E aí o silêncio permanece e mil casos e acasos vem á cabeça, fazendo-a pesar e o desespero correr, correr e sair pelos meus olhos. Percebo que a vida está indo e eu estou parada aqui indefesa, sem saber o caminho á tomar... Torcendo, talvez, para que alguém passe aqui e eu possa pedir informações de qual desses caminho me levará á felicidade... a tão esperada felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário