sábado, 25 de dezembro de 2010

Anjo? Lógico que existe

Marilia Janjácomo Cavalcante. Pra mim ela é um anjo aqui na terra! Ou melhor o meu anjo, só meu ouviu ? u-u Conheci ela esse ano, acho que no mes de setembro se não me engane. Ela chegou na minha vida na hora e no momento certissimo, como um anjo *-* rs Bom, é pouco tempo, mas nesse pouco tempo ela consiguiu me conquista de uma forma que jamais alguém me conquistou. Posso chamar ela de amiga, de anjo do que for, mas pra mim ela é minha irmã postiça. Me ajuda, briga comigo pra caramba, me faz sorrir facilmente. Observo muito o jeitinho dela e vejo que sim lógico ela tem defeitos, mas ela tem umas qualidades que deixam os defeitos muito apagadinhos. A melhor qualidade dela é a disposição de querer ajudar sempre os outros, e isso eu aprendi com ela sem sombre de duvidas. Alias, aprender com ela é o que mais acontece. Eu cresci, amadureci um pouco com ela. Tive visões melhores das coisas. Eu amo muito mesmo ela, jamais quero perde-la e não vou perde. E pode ter certeza que eu lembro do valor das palavras, e essa palavra " amor " dirigida pra voce estou falando com toda a certeza desse mundo. Máaaaaaa  ? .. É eu vivo fazendo isso, e ela vem e me atende, por isso que ela é MEU anjo! Valeu por existir é tão bom te ter aqui. Sempre quis me tirar do mal e eu percebo. Disse já muitas verdades que eu mereci. Te amo s2

Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar,
Vou correr por você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mas que amiga irmã minha, valeu! s2

Um comentário:

  1. agora que eu já morri de sonhar minha estrelinha brilhante, gostaria de mais alguma coisa?
    Nunca se esqueça, você e linda pelo que é.. te amo muito, amo os defeitos, as virtudes, a inocência.. Sou grata à você por me ensinar muitas coisas também, mesmo você não percebendo.. está presente na minha vida, está presente nas minhas escolhas e decisões. Te amo muito meu sol!

    ResponderExcluir