domingo, 5 de dezembro de 2010

Eternos pra mim

Tudo no começo é bem estranho, olhávamos um para outro meio desconfiados... Mas começamos a nos conhecer mais.  E assim foi indo, nos tornamos um para o outro essencial, amigos e companheiros de todos os dias de manhã. E tudo vai crescendo aos poucos, e no nosso caso cresceu muito e muito. A amizade se fortaleceu como raizes robustas que jamais podem e podiam ser controladas. Cada segundo, momento que estamos e estávamos juntos eram feitos de muita risada, alegria, zuação e muito amor. E foram muitos esses momentos, os quais só faziam a gente cada vez mais se aproximar, amar, conhecer e respeitar o jeito de cada um do outro.  Fomos nos tornando uma família... Uma na qual só prevalecia e prevalece o amor verdadeiro.
Queríamos e sempre queremos o bem um do outro, estávamos unidos e assim fortalecidos e seguros. Porque sempre que a gente precisasse de um ombro nós íamos ter o carinho e a compreensão um do outro.  E com certeza nunca pensamos no final de tudo isso, só pensávamos em tudo isso ser pra sempre... Mas como sempre o pra sempre nunca  se prevaleceu na vida de ninguém e pra gente não está sendo diferente. Mas peço á todos, não vamos dizer tchau jamais, por favor, mas sim, até mais! Porque tudo nessa vida depende apenas de nós e eu sei que todos queremos continuar isto que foi construído aos poucos por cada um. Então sei que tudo pode ficar mais complicado, não iremos ficar tão unidos como antes... Mas acredito que a gente sim, somos diferentes, podemos mudar isso, o amor que sentimos um pelo outro é maior que a distância que iremos enfrentar. Quero continuar poder olhar pro lado a qualquer hora e ver vocês aqui, poder abraçar alguém e ser apoiada (o) a qualquer hora. Quero tê-los pra sempre... E que se foda se o pra sempre nunca chegue, mas eu vou lutar pra isso. E você ai? Vai lutar?
Agora não é o fim pra gente. Enquanto estivermos longe , vamos pensar um no outro que todos estaremos pensando , vamos nos unir, vamos resgatar tudo, esperança , união, vontade & amor...
E pensando em tudo que passamos juntos, queria agradecer a cada um, por cada momento, por  vocês terem feito eu sorrir mesmo que naquele momento eu quisesse na verdade chorar, obrigado por fazer pequenos momentos se tornarem grandes,  obrigada por tudo família, amigos, 6ª B, ou o que for! E se a gente foi a pior sala, pra mim a gente foi a melhor!
AMO VOCÊS, sempre estaremos unidos. 6ªB eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário