quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estou forte e confiante, consegui reencontrar minha fé. Achei forças pra me levantar, apenas eu comigo mesma. Aprendi a crescer sozinha, nem sempre vão estar do meu lado. Mas sei que a qualquer momento eu posso olhar ao céu e achar uma luz, a que me guia á vencer. Os planos que foram embora , o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto, pessoas querendo me derrubar e despedidas forçadas. O nó na garganta não continha, desespero ao olhar pros lados e não ver ninguém. Não foi um dia, uma semana, foi algo profundo que não estava permitindo eu sorrir. Fui fraca, me entreguei a dor, não conseguia dormir, só chorar. O tempo foi meu melhor amigo, apesar de querer sempre me livrar dele. Sentia que era o fim, mas eu sabia que este não era o desejo de Deus, agonia tomava conta, pensamentos fracos se apossavam da minha mente. Em meio a desespero e choro, enxuguei as lágrimas, tive que ampliar meu olhar, me auto-aconselhar, me reconstruir aos poucos. Atos cometidos sem pensar, desejo de correr, gritar, mas já quando não conseguia encontrar o chão e o ar, me ajoelhei e clamei. Mas eis que a dor se transformou em força, me levantei do chão e reconheci o que não via mais há algum tempo. Aquela luz se alastrou em minha vida, me renovei e senti o alivio. Em Deus tudo posso, obrigada Senhor
 monica manzoni


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário