quarta-feira, 28 de setembro de 2011

         Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar. Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair. Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés. Tente, vai ficar tudo bem!
O ambiente está em silêncio e agora é o nosso momento. Entre no clima, sinta e fique firme, olhos em você, olhos em mim. Estamos indo certo! Pois amantes dançam quando estão apaixonados, holofote brilhando, somos só nós e todo coração no lugar vai derreter. Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas somos, só nós.
De repente, eu me sinto corajoso, não sei o que deu em mim, por que me sinto assim. Podemos dançar devagar? Posso te segurar, posso te segurar pertinho de mim?
Pois amantes dançam quando estão apaixonados, holofote brilhando, somos só nós. – We is He- All About Us (feat. Owl City) ♪♫ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário