quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu realmente as vezes me canso de gastar meu tempo

        com tantas lembranças, as quais que hoje vejo que são insignificantes. Cada momento, sorriso, olhar, andar está na minha cabeça, é um tormento. Parece ser um filme interminável que o roteiro insiste passar em mim e o meu coração insiste em me fazer ver que eu devo acreditar que esse filme ainda vai ter seu final feliz, e que ainda vão todos se levantarem e aplaudirem com o espetáculo romantico. Mas sinceramente não vejo romantismo, só vejo drama e terror. Não sei mais o que faço, pra que lado eu corro, afinal todos os cantos me fazem lembrar, tudo parece ser um cenário de todas as cenas tão inesqueciveis. Minha cabeça já está pessada de tanto chorar, inevital não chorar, eu tento segurar, mas os nós na garganta aumentam cada vez mais. Me diga, quando é que esse filme vai ter fim e se não tiver fim, por favor alguém ai me muda de personagem, já estou me cansando desse. Eu custo a acreditar que isso é apenas um filme, mas eu sei que é a mais pura realidade, não dá pra negar... eu estou sentindo.
                                                                                      monica manzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário