quinta-feira, 17 de março de 2011

Te amo com todas as minhas forças

 possíveis e impossíveis. Te amo como nunca pensei amar alguém. Preciso de você tão estupidamente, assim como a lua necessita do sol pra brilhar eu necessito de você pra ter brilho nos meus olhos. É só você aparecer pra eu não conseguir conter a alegria, o sorriso. Seu olhar, seu jeito, seu sorriso me petrificam por alguns segundos que parecem ser eternos. Tudo fica perfeito quando tenho você aqui comigo. É tão boa a sensação de acordar todos os dias tendo a certeza que eu tenho alguém que me completa, que me ama. É tão boa a sensação de olhar pro céu, ver a lua, as estrelas tão brilhantes e ter certeza de que naquele momento eu posso sentir você, sua voz, sentir que estamos ligados um ao outro, é bom perceber que aquele mesmo céu meu é o mesmo que o seu. É bom saber que você realmente existe, e que isso basta. Mas bom mesmo é amar você. Quando você se vai, eu conto seus passos, acho que você não tem noção de como eu preciso de você. Eu nunca imaginei que alguns dias podiam parecer anos. Quando você se vai, os pedaços de meu coração sentem saudades de você e o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também.  Quando você parte, as poucas  palavras ouvidas me fazem superar o dia.  É tanta saudade que as vezes consigo sentir suavemente no ar o seu perfume e tudo que parece me rodear me faz lembrar um momento, me faz lembrar você.  Exatamente tudo faz sentido se eu tiver você aqui comigo.
                                                                                                      monica manzoni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário