quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu vejo seu rosto na minha mente


         enquanto eu dirigo para longe porque nenhum de nós pensou que iria acabar desse jeito pessoas são pessoas e algumas vezes nós mudamos de idéia mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo, a música começa a tocar como no final de um triste filme é o tipo de fim que você realmente não quer ver, porque é uma tragédia e só te deixa pra baixo, agora eu não sei o que ser sem você por perto e nós sabemos que nunca é simples nunca é fácil nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar, você é a única coisa que eu sei que conheço bem
e eu não posso, respirar sem você, mas eu tenho que respirar sem você. Nunca quis isso, nunca quis ver você machucado toda pequena colisão na estrada eu tentei desviar mas pessoas são pessoas, e algumas vezes isso não funciona nada que dissermos vai nos salvar da queda ♪♫


                                                  Taylor Swift ft. Colbie Caillat - Breathe  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário