domingo, 8 de maio de 2011

Estranhamente eu estou muito forte. Pelo que eu sempre pensava, eu achava que o dia que fosse desistir de vez de você eu quase morreria. As coisas que eu passei e aprendi me fortaleceram muito. Eu sempre agradeço por eu ter nascido em uma família que sempre me ensinou a palavra e as coisas de Deus. Talvez se eu não tivesse isto, eu seria uma pessoa totalmente diferente. Pra pior, lógico. Por eu estar assim tão forte, consigo até sorrir. Enfim, eu estou feliz porque nessa semana eu parei e vi que eu realmente tenho pessoas INCREVEIS do meu lado que me amam e fariam tudo por mim. Enfim, eu tenho Deus. E se Deus é por nós, quem será contra nós? Então essa mera dor de "amor" não vai me dominar ou me derruba.
                                                                                                                   monica manzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário