quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem sou eu:

Monica, Leonina, 13 anos, calma e observadora. Feliz, até demais, transmito e demonstro minha alegria sem ao menos perceber. Intensa, comigo é oito ou oitenta. Calma, porém às vezes impulsiva e desesperada. Escandalosa quando quero e muito quieta quando algo estiver errado. Sorrisos a todo momento, não controlo risos. Corajosa, porém insegura muitas vezes. Curiosa mas ao mesmo tempo desligada do mundo. Objetiva e determinada. Forte, mas tenho meu limite. Frágil quando vejo alguém que amo sofrendo. Caridosa, muito bondosa. Dramática e exagerada quando quero. Pensativa, tenta analisar tudo o que passou durante o dia antes de dormi. Muito persistente que até chego a ser teimosa. Independente de qualquer coisa sempre positiva, mas tenho dentro de mim uma parte realista e um pouco negativa que nem todos conhecem. Quando de TPM aconselho a todos ficarem longe de mim, mas ela passa com um simples sorvete. Quando falo “te amo” é como se eu estivesse falando: Daria minha vida á você! Moleca desde criança, incluindo futebol e carrinhos. Vaidosa, porém não ligo pra aparência. Me apaixonava fácil antes, mudei. Me apego fácil ás pessoas e acho que sempre vou. Já tive paixões, mas agora sei o que é amor. Saudade resume o que sinto a todo instante e quando mato ela sinto meu coração bater mais forte. Perfeccionista e detalhista. Me odeio quando erro, mas aprendo com eles. Tenho amigos e amigas. Com eles me sinto melhor mesmo quando estou triste. Manhosa e preguiçosa, mas empenhada em fazer as coisas. Apaixonada por Deus e dessa forma consigo me orientar. Que saber mesmo quem sou eu?  Nada sem Deus.


2 comentários: