quarta-feira, 18 de maio de 2011

   Quando você se desanima pensando em coisas que não deram certo, você acaba perdendo a fé, isso é, desacreditando em Deus. Não é fácil! Mas se você acredita que Deus só que o melhor pra você, que nada na vida acontece por acaso, pois Deus tem o domínio de todas as coisas e circunstâncias. Se você coloca tudo isso nas mãos de Deus, então você começa a ter uma boa fé. Não adianta apenas acreditar que Deus existe, você tem que acreditar no que ele é capaz e a partir disso não se desanimar e não ter medo de nada. Eu não tenho a mais bela fé, me desanimo muito e tenho medo de muitas coisas também. Mas eu peço a Deus a todo instante possível pra que ele me capacite pra me manter sempre firme na minha fé! É preciso muita oração, Deus faz, ele agi , ele modifica, ele transforma, mas nós também temos que fazer a nossa parte. Você fez a sua parte e mais o importante, teve fé na capacidade e no amor de Deus por você, que você conseguiria! Você entregou nas mãos de Deus, se não foi é porque não deveria ser. Certas coisas acontecem na nossa vida que a gente não entende, mas Deus sempre vai clarear o caminho, e a gente, lógico, também devemos pedir a Deus pra que ele nos dê força pra aceitar as coisas e também ter uma mente ampla pra ter uma visão das coisas melhores, dessa forma entendendo mais o porquê das coisas. E não se esqueça, Deus te acha forte, ele jamais vai te dar um peso que você não aguente! Pode ter certeza, você tem amigos, foi Deus que colocou eles ao seu lado, para realmente isto, te ajudar quando você estiver mal. Nunca se desanime, ao contrário, tenha fé!
                                                                                                      monica manzoni



Um comentário: