domingo, 27 de fevereiro de 2011

Admito que sou fraca demais,

e me rendo totalmente a tudo, principalmente ao seu olhar e ao seu jeito. Desculpa... Eu sei que sou uma pessoa muito complicada de lidar às vezes, sempre tenho minhas ideias alojadas na cabeça que nunca saem e bato com o pé até transformá-las em realidade. Talvez na sua mente você pense que eu ajo como uma criança em determinadas ocasiões, faço as coisas por impulso, desculpa, mas sou humana. Não consigo aceitar certas coisas, desespero toma conta de mim, principalmente se for em falar de ciúmes. Desculpa mesmo, por as vezes ser tão insegura, estabanada, sem dar muita atenção nas pequenas coisas que me cercam, mas isso não que dizer que eu não penso em você e que não te amo como antes. O meu amor por você é unico, sem medida. Saiba que eu realmente amo você, e que você é a pessoa mais importante pra mim, acho que não é tão necessário dizer isto a toda hora, mas se você preferir eu falo, eu ligo, eu escrevo só por você! Desculpa por tantas coisas...
                                                                                                        monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário