quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu realmente não sei o que acontece comigo,


       é algo que vai além dos limites da minha razão. Sinto por um momento um calor intenso, um suor frio, um vazio intenso na barriga, e uma agitação inexplicavel em meu interior. Depois que vejo seu sorriso, ai pronto... tudo desanda, me derreto toda, tento me controlar com fundas respirações ofegantes. Mas quando você olha diretamente nos meus olhos, tudo desaba, não consigo conter a alegria do meu olhar, fico sem graça e quando chega bem perto de mansinho já começo a sentir arrepios interminaveis. Inevitavel não querer me entregar ao seus fortes braços. Parece ser tão convincente, seguro mas em tamanha magia ao redor ainda consigo ver esbaçadamente o perigo que você esconde. Impossivel não querer tentar desvendar o mistério maligno que tem dentro de você, mistério o qual é a razão do meu delirio. É uma mistura de amor e sedução, perigo e segurança, medo e confiança. Tudo que é relacionado a ti me atrai estupidamente, é como se eu fosse um simples metalzinho e você um eficiente imã. Me apaixonar por você é algo impossivel de não acontecer, sua boca, seu corpo, seus olhos me dizem "vem" e eu aqui estou paralisada tentando não dar ouvido á eles, criando forças pra resistir a tanta tentação.
                                                                                   monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário