sábado, 26 de fevereiro de 2011

Isabella Andrade Duarte

Sabe quando você quer falar bem bonito, que chega a encher sua cabeça de palavras, mas não sabe em qual escolher pra começar? Pois então, é isso que to sentindo agora! haha Quero me expressar muito bem em falar dessa amizade, mas pelo jeito, acho que palavras não são o suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Sempre esteve do meu lado, na alegria e na tristeza, sempre dize as palavras que exatamente precisava ouvir, me conhece como ninguém. Amigas, sim, mas acho lógico nos chamar de irmãs, combinamos uma com a outra muito bem, algo que nem dá pra entender. Quantas pessoas já num devem ter se perguntado: " nossa, como elas se entendem tão bem?" haha Pois é, só com um simples gesto ela sabe de tudo que está se passando pela minha cabeça. Foi com ela que eu cresci, amadureci. Quando ela sorria, eu sorria, quando ela chorava, eu chorava, quando ela caia, eu caia e quando ela levantava eu também levantava. Passamos pela mesma história juntas e unidas, uma ajudando a outra. Momentos? Inúmeros. Todos aqueles que nunca vão sair da minha cabeça. Nós duas juntas? Sim, com certeza, dá muita merda, mas sempre damos um jeito com as nossas carinhas de santas! haha. Funk? Sim fia, nois duas é zika, até dança na sala de aula a gente dança ;] Super puat? Pois é , nossa superheroina foi a mais zika da sala *o* haha. Eu sempre falo pra ela, que eu jamais vou desistir dela, jamais, e sabe porque? Porque eu amo ela demais e ela é a pessoa que mais me anima a não desistir. Por você ultrapasso as barreiras do sul e do norte, nossa amizade é guardada no peito, de um jeito, feito um cofre ♥ Te amo demais, minha safada s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário