sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bottom Of The Ocean- Miley Cyrus *-*




 


Em um sonho você aparece, por um instante você estava aqui. Então eu continuo a dormir somente para continuar com você. Vou desenhar um mapa, ligar os pontos com todas as memórias que consegui. O que sinto falta... Eu vou continuar revivendo. Para onde o amor foi? Eu não sei. Quanto tudo já está pronto e feito Como eu posso estar te perdendo para sempre? Depois de tanto tempo que estávamos juntos... Eu tenho que saber porque eu te perdi. Agora você se tornou como tudo que eu nunca mais irei achar... No fundo do oceano. Você não tinha que me amar pelo que sou para entender. Apenas saiba, eu amei o tempo que tivemos e eu nunca quero vê-lo triste. Seja feliz. Eu não quero continuar se você não quer dizer que me ama, baby. Apenas saiba que eu estou indo embora. Eu serei grande o suficiente para nós dois para dizer seja feliz ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário