segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nunca

devo deixar de acreditar que tudo é possivel,  que todos meus sonhos irão se realizar, nunca devo deixar de insisitir. Tenho que sempre manter minha força, vontade de tentar fazer as coisas realmente acontecerem . Sei que existem recaídas, mas não posso deixá-las serem maiores do que minha vontade de levantar. Peço perdão a ti Senhor, por às vezes ser tão infiel, negativo e desesperançoso.  E vós que sempre mostrou que tudo há uma solução, que sempre me levantou do chão, sempre me livrou do mal. É necessário ter a paciência, a vontade e a fé  que te move e te faz enxergar que sim, vou conseguir. Perdão por às vezes colocar coisas tão manipulantes em minha cabeça, coisas impobrecidas, de gente de pequena fé. Quero ser sempre uma vitoriosa, quero nunca pensar sequer por nenhum momento em desistir doque mais desejo. Sempre estar disposta há cumprir o dever de amar as pessoas que me rodeiam. Dai-me força Senhor, Senhor do Impossivel. Tantas barreiras terei que enfrentar ainda, preciso de Ti. Obrigado Senhor por tantas vezes que tudo parecia dizer não, sua voz serena me encorajou a prosseguir, por nunca ter desistido de mim. Eu sei que jamais estive e não estou só, venha Senhor ao meu favor e cumpra em mim o Teu querer.
                                                                                                                   monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário