quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Essa parece ser

a pior sensação que eu já senti em toda minha vida. Sensação de estar te perdendo. É um vazio aqui dentro que a cada segundo piora. A minha garganta está seca, mas sei que aguá não adianta. Quero tirar algo ruim que to sentindo, falar oque eu quero falar. Espantar esse silencio que me inferniza cada vez mais. Estou desesperada, preciso fazer alguma coisa. Não quero fica aqui vendo tudo desaba sem poder fazer nada. O que eu faço? Não sei. Estou muito confusa. Preciso te ver, preciso sentir seu cheiro, ouvir sua voz. Preciso de você. Mas será que é tudo uma bobagem ou esta acontecendo mesmo? Em mim só existem duvidas. Perguntas que quando quero tentar responder só escuto um silencio profundo em meu coração. Estou aqui sem saber oque fazer, mas se eu pudesse ao menos saber oque está acontecendo de verdade. Agora pouco importa, oque eu mais quero nesse momento é so te abraçar e assim deixar que o silencio respondesse por nós e tudo voltasse a ter voz.
                                                                                                                     monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário