quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

eu te amo. #enviar *-*

JÚLIA JANJÁCOMO CAVALCANTE.
 Sim é dela que eu to falando. Essa pessoa é super iper importante pra mim. Ela é diferente de todas as pessoas que eu conheço. Não tem medo de fala oque pensa. Por isso mesmo que com ela eu sei as minhas verdades. Ela me ama muito e eu sei disso, ela só que o meu bem e eu também sei disso. Ela é minha parceira de crime *-* kkkkk' s2 Nós duas juntas? aiai prefiro nem comentar. Amiga em todos os sentidos. Me ajuda, me apoia, dicorda, mostra o certo e sempre está do meu lado. 
Essa amizade tem pouco tempo mas vou fazer de tudo pra continuar. Te amo amiga
aaah .. Com a gente o negócio é diferente " vamos queimar uma ponta "? ' "vamo cheira ace.. " 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 Julinha minha ciumenta, te amo demais. Amiga <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário