quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha best?

Não. Minha besta
Kemily Barros de Andrade
Pouco tempo? Sim, eu acho que 7 anos são poucos comparando com tanta coisa que vivemos e ao tamanho do amor e carinho que sentimos uma pela outra. Tanta cooooisa vivemos, realmente, coisas inesqueciveis. E quando tento me lembra desses momentos, só vem merda na cabeça... kk' Tem coisa que eu conto pra ela e ela conta pra mim que ninguem mais sabe, ninguem hoho' Só nos sabemos, só nos pensamos iguais e temos as mesmas idéias que só a gente entende. Só nós nos damos tão bem como dessa forma, só pelo olhar uma da outra sabemos de tudo, tudo. Ela me conhece, eu conheço ela. Ela é tudo pra mim e eu sou tudo pra ela. Afinal ela é a minha melhor e eu sou a melhor dela. Nós nos amamos e isso é oque importa o resto que se foda.
Vamos correr até o fim por nossa amizade. Minha vaca feia nazarenta puta .. *-* Só assim eu me entendo com ela. Só com voce tudo fica MELHOR. Te amo Kemily. Best <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário