quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nelly- Just a dream


Eu estava pensando nela, pensando em mim. Pensando em nós.. e agora o que vai ser? Abro os olhos, sim, era só um sonho. Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho. Será que ela vai voltar? Ninguém sabe.
Eu percebo, sim, que era apenas um sonho... Eu estava no alto e parecia que estava no porão. 
Primeiramente agora ela encontrou o seu substituto
Eu juro que agora eu não aguento sabendo que alguém está com o meu amor. E agora que você não está por perto, não posso pensar. Devia ter pedido, devia ter comprado aliança, pois eu ainda consigo sentir no ar. Vejo seu rosto lindo, vejo eu passsando a mão no seu cabelo. 
Meu amor, minha vida, minha linda, minha esposa. Ela me deixou, estou amarrado, pois eu sabia que não estava certo. Quando estou dirigindo, cara, eu juro, eu vejo o rosto dela a cada curva. Tento acabar com o meu disfarce, poderia deixar queimar. Espero que ela perceba que ela é a única que eu desejo. Eu sinto falta dela, quando é que vou aprender? Não dei todo o meu amor a ela, acho que agora esse é o troco. Estou na noite pensando no meu amor... Ei, ela era fácil de amar, mas, espere aí, acho que amor não era o bastante. Eu passo por isso toda vez que fico sozinho e agora sinto falta, quero que ela atenda o telefone Mas ela tomou uma decisão, ela quis seguir em frente...          

        
                                                                                                       ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário