sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vivo sozinha

 pesando em você, vejo sempre retratos e imagens de nós,olho para o espelho e vejo o meu coração batendo, sempre ouço baixinho o som da sua voz, dizendo pra mim que este amor que está em mim é tão real. Eu viajo em você, no seu olhar, seu sorriso, nos seus mistérios e descubro oque é amar apenas pelo toque dos seus dedos. E esse sentimento nunca muda, só cresce. Quando te vejo não consigo conter meus atos, e não consigo resistir a tanta mansidão e beleza. Você já percebeu que eu perco o chão e perco a razão quando estou te vendo. Se tento te esquecer só aumenta o querer, só quero amar você. E nem tô ligando pra nada, apenas só fico focada em seu olhar e determinada em te possuir. E eu vou te amar. Esse amor nunca vai morrer. Você faz parte de mim, da minha história. E se acontecer qualquer coisa, vai passar, só vai ser um passageiro temporal. Tudo vai se acertar, pois ninguem pode enganar um coração que só quer amar. Nada é maior que esse amor. E aonde você estiver saiba, você ainda vai ser meu  como sempre foi e é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário